Seminário Temático aborda empreendedorismo e startups

A Dom Helder e a EMGE promoverão, a partir do dia 26 de setembro, o Seminário Temático “Construindo legados: como pensam e agem os grandes líderes e empreendedores”. Os interessados em participar podem se inscrever pelo Portal Acadêmico até a próxima segunda-feira (21).

O objetivo da atividade é apresentar e discutir com os estudantes sobre tendências, empreendedorismo e startups, bem como explorar pensamentos e atitudes de grandes líderes mundiais. O seminário faz parte do Programa Startup Dom, coordenado pelo Núcleo de Ensino Personalizado (NEP), e será ministrado pelo professor Rafael Lustosa. As aulas acontecerão aos sábados, das 8h às 13h.

Para contar como Seminário Temático o estudante deve pagar a taxa de R$ 195,00 à vista ou dividida em duas parcelas a serem debitadas nos boletos de outubro e novembro de 2020. Os beneficiários do Financiamento Estudantil devem efetuar o pagamento por meio de boleto bancário. O seminário é gratuito para aqueles que optarem por validar como “Atividade Complementar”.