Por que escolher a Dom Helder e a EMGE?

Por Evaldo Júnio

A Dom Helder e a EMGE, que fazem parte da Rede Internacional de Universidades Jesuítas, oferecem os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil e Direito, sendo as duas instituições sem fins lucrativos, que revertem suas rendas para os alunos, oferecendo-lhes conforto e qualidade no ensino.

As faculdades oferecem uma biblioteca ampla, com grande variedade de materiais em áreas conexas aos cursos, possibilitando uma formação completa aos estudantes, permitindo o acesso, por meio presencial e virtual, a mais de cem mil exemplares de livros. As salas de aulas são espaçosas, confortáveis e bem equipadas com a melhor tecnologia – notebooks, computadores, tablets e outros. Os professores são competentes e qualificados.