A principal proposta desta força-tarefa é buscar aproveitar as vantagens da IAJES não apenas para aprender sobre tecnologias desenvolvidas em escolas de Engenharia parceiras, mas também aprender sobre técnicas e métodos de como abordar melhor a população-alvo da Associação, a fim de realmente entender suas necessidades e projetar soluções para essas carências usando técnicas como a abordagem de Inovação Frugal.

Saiba mais sobre a força-tarefa de Engenharia Humanitária e Inovação Frugal da IAJES por aqui!

Humanitarian Engineering & Frugal Innovation

The main purpose of this task force is to seek to take advantage of IAJES benefits, not only to learn about technologies developed in partner engineering schools, but also to learn about techniques and methods on how to better approach the Association’s target population, in order to really understand their needs and design solutions to these needs, using techniques such as the Frugal Innovation approach.

Learn more about IAJES Humanitarian Engineering and Frugal Innovation task force here!