Em cada uma das Instituições Jesuítas da IAJES, o currículo universitário transforma os alunos por meio da Pedagogia Inaciana. Os estudantes de engenharia podem aproveitar essa base de justiça social para analisar como as decisões da área afetam o mundo. Na Universidade Loyola de Chicago, os estudos de caso de justiça social incorporados no currículo de engenharia fornecem métodos para essa análise junto de um caminho para um maior senso de responsabilidade profissional de engenharia.

Saiba mais sobre a força-tarefa de Engenharia e Justiça-Social da IAJES por aqui!

Engineering & Social Justice

In each of the Jesuit Institutions of IAJES, the university curriculum transforms students through Ignatian Pedagogy. Engineering students can take advantage of this social justice foundation to analyze how engineering decisions affect the world. At Loyola University in Chicago, the social justice case studies embedded in the engineering curriculum provide methods for this analysis along a path to a greater sense of professional engineering responsibility.

Learn more about IAJES Engineering and social justice task force here!