A principal proposta desta força-tarefa é expandir a ideia de uma conversa entre Engenharia e Religião nas Universidades Jesuítas, e treinar professores para ministrar cursos sobre esse diálogo usando uma plataforma comum. Existem várias vantagens nessa abordagem: muitos dos materiais dessa modalidade de ensino já existem na forma de palestras gravadas, notas de aula, dentre outras, além do paradigma ter sido testado em três continentes, gerando assim uma considerável base de informações sobre as melhores práticas e possíveis novas direções.

Saiba mais sobre a força-tarefa de Engenharia-Ciência e Religião-Espiritualidade da IAJES por aqui!

Engineering-Science & Religion-Spirituality

The main purpose of this task force is to expand the idea of ​​a conversation between Engineering and Religion between Jesuit Universities, and to train teachers to teach courses on this dialogue using a common platform. There are several advantages to this approach, such as that many of the materials of this teaching modality already exists in the form of recorded lectures, class notes, among others, in addition to the paradigm having been tested on three continents, thus having a basic base of information of the best practices and possible new directions.

Learn more about IAJES Engineering-Science and Religion-Spirituality task force