EMGE atuará como Organização Certificadora EXIN

A EMGE Escola de Engenharia e Computação é a mais nova parceira credenciada do Instituto Exin, com permissão para aplicar as certificações Base Accreditation EXIN e AEO Accreditation EXIN. A empresa holandesa atua no ramo de Tecnologia da Informação (TI) desde 1984, oferecendo certificações para os profissionais da área, do nível básico até o mais avançado. Ela está presente em mais de 165 países, incluindo o Brasil, e já possibilitou a certificação de mais de 2 milhões de pessoas.

O credenciamento da EMGE demonstra o constante esforço da escola em atualizar e aperfeiçoar sua matriz educacional. O Instituto EXIN é líder em certificações e exames para profissionais de TI. Para a EMGE, a permissão para aplicar as certificações da empresa aumenta o nível de excelência da escola.