Dom Helder e EMGE recebem inscrições para o vestibular 2021/1

Dom Helder e a EMGE estão com as inscrições abertas para os processos seletivos dos cursos de Direito, Direito Integral, Engenharia Civil e Ciência da Computação. O ingresso ocorrerá no primeiro semestre de 2021. As instituições possuem conceito máximo no Ministério da Educação (MEC), ensino personalizado e se destacam no cenário acadêmico de Minas Gerais.

Ao realizar as inscrições, os candidatos podem optar pela redação on-line ou pela utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Aqueles que já possuem outra graduação ou já iniciaram os estudos podem optar também pela obtenção de novo título ou transferência.

Redação on-line

O processo seletivo consiste em uma redação com o valor de 0 (zero) a 1000 (mil) pontos. É necessário obter, no mínimo, 350 (trezentos e cinquenta) pontos para ser aprovado. O candidato receberá o resultado do processo seletivo por e-mail ou através de consulta na área do participante em até 48 horas após a sua realização.

Enem

O candidato indicará o número de sua inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o ano de sua realização (2017, 2018, 2019 ou 2020). O resultado do processo seletivo será enviado por e-mail e divulgado na área do participante.

Veja mais informações:

Processo seletivo Dom Helder

Processo seletivo EMGE