Vestibular

O Vestibular da EMGE é para você que procura novos desafios e uma FORMAÇÃO DE QUALIDADE MÁXIMA em Engenharia Civil e Ciência da Computação.

Venha fazer parte da EMGE!

Processo Seletivo – 2021/1º

Inscrições Abertas para o Vestibular (Redação On-line)

O processo seletivo, mediante Vestibular (redação on-line), consistirá de uma redação na qual o candidato deverá obter nota mínima para aprovação.

Confira o EDITAL

INSCREVA-SE JÁ

(31) 2125-8800 ou (31) 2125-8865

secretaria@emge.edu.br

vestibular@emge.edu.br

Local: Sede da Escola de Engenharia de Minas Gerais

Rua Álvares Maciel, 628 - Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG

Movimento ECOS

O ECOS Movimento Socioambiental é um instituto sem fins lucrativos e sem qualquer vinculação político-partidária que tem por fundamentos informar, educar, difundir os temas que envolvam os interesses difusos e coletivos, ou seja, os interesses da sociedade humana, abrangendo todas as áreas que permitam identificar o papel do homem no seu meio ambiente cultural, em suas relações sociais, ambientais, interpessoais e de trabalho transformando esse meio em um lugar que a pessoa humana possa se desenvolver de forma segura e equilibrada.

Clique aqui e saiba mais sobre o ECOS Movimento Socioambiental.

Outras formas de Ingresso