Como gerir melhor meu tempo durante a pandemia?

O Núcleo de Ensino Personalizado (NEP) promoverá, no dia 18 de agosto, uma oficina do projeto Acadêmico Nota 100 com o tema “Como gerir melhor o meu tempo durante a pandemia?”. Os professores Cláudia e Adair convidam todos os alunos interessados em aprender uma melhor forma de organizar suas atividades a participar desta importante aula.

Por que gerir melhor o tempo é importante para um estudante de Direito durante o período de isolamento social? A pandemia da COVID-19 criou uma oportunidade de ganho de tempo ao forçar grande parte da população a adotar a restrição de circulação, o home office, o ensino remoto, dentre outras medidas preventivas. Teoricamente, passamos a ter mais tempo para o estudo, o descanso, o sono, a saúde, a convivência familiar e a produtividade. Mas, será que foi isto mesmo que aconteceu? Os alunos estão estudando mais? Como melhorar a qualidade do nosso tempo dedicado a todas as tarefas de nossa rotina? A boa gestão do tempo é o recurso mais poderoso ao nosso alcance.

Nosso objetivo é ajudar você a descobrir estratégias para multiplicar seu tempo dedicado às atividades importantes.

ATIVIDADE DO NEP: Como gerir melhor o meu tempo durante a pandemia?
PROFESSORES: Adair Rocha e Cláudia Madrona
DATA: 18 de agosto
HORÁRIO:
Manhã: das 11h40 às 12h40
Noite: das 17h20 às 18h20
VAGAS: 100
PARTICIPANTES: Alunos do 1º ao 10º período
VALIDAÇÃO: 1 hora de atividade complementar na área de Ensino
INVESTIMENTO: Gratuito
Local das lives interativas: Espaço de trabalho TEAMS
Inscrições: Realizadas por meio do Portal Educacional do Estudante (FLUIG)