A campanha acabou, mas as ações socioambientais precisam continuar

Por Elmo Júlio de Miranda

No dia 24 de julho o Movimento Ecos finalizou a Campanha Agir Socioambiental, que teve como objetivo promover e reafirmar a conscientização ambiental veiculando uma ação com adesão de pessoas que preocupam e se comprometem com a sustentabilidade.  O projeto, promovido pela Dom Helder Escola de Direito e pela EMGE Escola de Engenharia, visou a participação de estudantes, professores, profissionais de diversos segmentos e toda a sociedade. O objetivo foi fortalecer o compromisso cidadão em prol de melhorias ambientais e maneiras de se ter um mundo mais solidário e com qualidade de vida. A campanha mobilizou um público diversificado que expôs as mais variadas preocupações, indicando atitudes e ações transformadoras.