Workshop esclarece dúvidas do CEM neste sábado

Está chegando a hora de mais uma etapa do Campeonato Estadual de Matemática (CEM). Neste sábado, 8 de maio, será realizado um workshop para tirar as dúvidas e passar algumas orientações sobre o campeonato para os professores treinadores. O evento será realizado no Espaço Dom Helder/EMGE a partir das 8h30.

O evento tem o intuito de esclarecer sobre os desafios, exercícios de treinamento e competição final do CEM, além de informar qual é o método de avaliação dos participantes. Estas tarefas ficarão disponíveis no portal do campeonato a partir de agosto e, em cada mês, uma etapa pontuará para a escolha da dupla finalista por escola. O método de avaliação dos alunos é muito importante para o esclarecimento de como serão distribuídas as bolsas de estudo no final do campeonato.