Vote e ajude o EcoDom a ganhar o prêmio Cidadania Metropolitana

Votação pela internet fica aberta até segunda-feira (25)

Votação pela internet fica aberta até segunda-feira (25) (Reprodução)

O Movimento EcoDom, desenvolvido pela Escola de Direito Dom Helder e pela  Escola de Engenharia EMGE, concorre ao prêmio Cidadania Metropolitana – Sociedade Civil, que será entregue na abertura da VII Conferência Metropolitana da RMBH, no dia 28 de novembro. A iniciativa premia entidades públicas e privadas, órgãos públicos, universidades, movimentos sociais, dentre outras organizações que contribuam para a consolidação de um pacto metropolitano na Região Metropolitana de Belo Horizonte – RMBH.

A escolha dos vencedores é feita por meio de voto popular online, neste link. O prazo termina nesta segunda-feira (25). Cada eleitor terá direito a apenas um voto, o que será ratificado pelo e-mail cadastrado. Na eventualidade do registro de votos além do permitido, será considerada apenas a primeira opção.

O Movimento EcoDom conta com a participação de 150 escolas da rede pública de educação de Minas Gerais, em convênio com a Secretaria de Estado da Educação. Nessa sexta-feira (23), o projeto encerrou os trabalhos de 2019 com uma caminhada na região Central de Belo Horizonte que reuniu mais de 20 mil estudantes. Somente neste ano, o EdoDom chegou a mais de um milhão de pessoas.

Leia também: