Tenente Pedro Aihara é um dos convidados para o 2º Seminário da Pegada Ambiental 2019

Vem chegando o grande dia em que as novas atividades do Movimento EcoDom serão apresentadas aos parceiros do projeto. O seminário é destinado aos diretores, professores orientadores, alunos representantes das equipes das 150 escolas parceiras e bolsistas da EMGE e da Dom Helder.

No próximo sábado, 24, a partir das 8h30, será realizado o “2º Seminário da Pegada Ambiental 2019: Desenvolvimento da escola pública sustentável em MG”. Contaremos com a participação especial do porta-voz do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), tenente Pedro Aihara, que falará sobre o tema “Nosso papel diante das transformações climáticas: como posso fazer a diferença?”.