Talentos musicais do EcoDom 2019

Foto: Arquivo Pessoal

Por Caio Lara

Uma das grandes alegrias que o Movimento EcoDom 2019 proporciona aos participantes é a descoberta de talentos nas mais diversas áreas. Existem jovens com grande desempenho em matemática, biologia, em química e em qualquer outra disciplina do currículo regular do ensino médio. Outros se notabilizam pelo compromisso com as atividades do projeto socioambiental.

Os encontros do EcoDom ainda nos brindam com as descobertas de alunas e alunos vocacionados para a música, prática cultural e humana das mais elevadas. É o caso da jovem Waleska Danielle Oliveira, organista e pianista, aluna da E. E. Paschoal Comanducci, localizada no bairro Jaqueline. E também o caso de Victor Lucas Ramos, violoncelista, da E. E. Paulo das Graças, do bairro Boa Vista.