Redação sobre Dom Helder leva jovens para Recife

Por Gilmar Pereira

O espírito de empreendedorismo e inovação em seus mais diversos aspectos acompanharam os três dias do II Congresso do Conhecimento, promovido pela Dom Helder Escola de Direito (DHED) e Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE).  Na noite de sexta-feira (13), o I Concurso Dom Helder de Redação anunciou o resultado da premiação entre os quatro finalistas, que abordaram o tema “Inovação e empreendedorismo social: o olhar de dom Helder para a juventude”.

O concurso presta homenagem aos 20 anos do falecimento de dom Helder Câmara e com o objetivo de tornar sua biografia mais conhecida dos estudantes das duas instituições de ensino. A primeira fase foi a redação presencial, realizada em 31 de agosto, em que os concorrentes deveriam inserir a citação de algum dito do bispo que dá nome à escola de Direito, bem como ressaltar seu aspecto empreendedor e transformador.

CLIQUE AQUI, CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA E O ÁLBUM DE FOTOS!