Professor da EMGE participa de Simpósio na Polônia

O professor Escola de Engenharia de Minas Gerais, Fisher Stefan, participou na Polônia da décima edição de Fens – Simpósio de física na economia e ciências sociais.

O evento, realizado entre os dias 3 a 5 de julho, abordou estrutura e evolução de redes complexas no contexto socioeconômico; do papel de sistemas adaptativos complexos em fenômenos e processos socioeconômicos; da dinâmica de conflitos e polarização social; modelagem comportamental e escolha irracional, o papel do acaso e da informação nos fenômenos econômicos e sociais; modelagem da evolução da opinião e disseminação da inovação; da complexidade e emergência em sistemas socioeconômicos; métodos computacionais em economia e ciências sociais, dentre outros temas.

Veja as fotos da participação do professor Fisher Stefan!