Participe do Demoday do projeto Apps DomLab

No dia 17 de novembro, a Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE) e a Escola Superior Dom Helder Câmara realizam o Demoday Apps DomLab, que premiará as melhores ideias para aplicativos do Programa Startup Dom. Na ocasião, também acontecerá a 1ª Feira de Tecnologia e Inovação no Direito e Engenharia – DOM TECH EMGE.

Demoday

As equipes classificadas, formadas por alunos, mestrandos e professores da Dom Helder e da EMGE, irão apresentar propostas de aplicativos para uma banca julgadora, que escolherá os times vencedores. A premiação é de R$ 10 mil reais para a melhor ideia de cada desafio, além de uma viagem para participar de uma feira de tecnologia e inovação em São Paulo.

Participação

Os alunos interessados em participar da feira e acompanhar as apresentações das equipes devem se inscrever gratuitamente na página do Sympla. Serão validadas 4h de atividades complementares. Os alunos concorrem ainda ao sorteio de brindes e a uma viagem para participar da feira de tecnologia em São Paulo juntamente com as equipes vencedoras.

Confira a programação completa e inscreva-se!