Novo semestre, novos desafios e novas vitórias rumo à sustentabilidade!

Por Thiago Loures

Após o recesso escolar, o Movimento EcoDom voltou com carga total. Além da continuidade do projeto socioambiental e do início da terceira fase do Campeonato Estadual de Matemática (CEM), novos editais autônomos movimentam os alunos das escolas públicas estaduais na volta às aulas

O consagrado Concurso Garoto e Garota EcoDom foi repaginado, com a novidade de estabelecer maior interação por meio das mídias sociais. Assim, de 19 de agosto a 30 de setembro, as escolas poderão enviar uma foto para concorrer nas modalidades Garoto EcoDom e Garota EcoDom. As imagens serão postadas no Instagram oficial do Movimento EcoDom (@ecosmovimento) e as cinco mais curtidas em cada modalidade irão desfilar no dia 22 de novembro, na Caminhada Ecológica.