Atendimento: (31) 2125-8865 contato@emge.edu.br

EMGE realiza vestibular em junho

A Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE) e a Escola Superior Dom Helder Câmara realizarão processo seletivo unificado no dia 25 de junho, para ingresso no 2º semestre de 2017. As provas terão início às 9h e término às 12h, no Campus I das Escolas (Rua Álvares Maciel, 628, Santa Efigênia, Belo Horizonte). Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de junho, pelo portal Dom Total, e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00.

Engenharia

O curso de Engenharia Civil foi autorizado pelo MEC mediante avaliação in loco que atribuiu conceito máximo para seu Corpo Docente, Laboratório e Blibioteca. É o único curso de Engenharia Civil de Minas Gerais com esta conceituação máxima.

Para o segundo semestre do presente ano, a EMGE abre vagas no curso de Graduação em Engenharia Civil para os turnos da manhã e da noite. A prova será composta de uma redação e de questões de múltipla escolha das disciplinas Língua Portuguesa, Literatura, Geografia, História, Matemática, Física, Biologia e Química.

A Escola reserva até 15% (quinze por cento) de suas vagas para ingresso de alunos oriundos do ENEM. Os interessados em utilizar essa alternativa devem indicá-la no momento da inscrição. Além do Vestibular e ENEM, candidatos podem alcançar vaga no Curso de Engenharia Civil através do processo de Transferência ou Obtenção de Novo Título.

Serão concedidas bolsas de estudo de 50% (cinquenta por cento) do valor total da mensalidade para estudantes que a requisitarem no ato da matrícula.

Mais informações, editais e provas anteriores:

EMGE – Engenharia Civil (Manhã e Noite)