Movimento Ecos define os cinco finalistas do Concurso Dança de Rua 2018

Além de projeto socioeducativo, o Movimento ECOS também promove descontração em suas tarefas. Desta vez, o 1º Concurso de Dança de Rua gerou uma disputa saudável, artística e divertida. Cerca de mil pessoas, dentre as quais representantes das escolas participantes, estudantes, professores, diretores e familiares acompanharam as apresentações na Praça da Assembleia, em Belo Horizonte.

Foram 27 escolas pré-selecionada das 100 participantes do projeto 2018. Somente as Escolas Estaduais Carmélia Gonçalves Loffi, Professor Morais, Manuel Casasanta, Professor Guilherme Azevedo Lage e Henrique Diniz foram as selecionadas para dançar na grande festa de encerramento do Projeto Socioambiental 2018, onde também ocorrerá as finais do Concurso de Dança de Rua e do Garoto e Garota Ecos.

Clique aqui, confira a matéria completa e o álbum de fotos!