Integração EMGE – DHC

Gustavo Ferreira e Bruna Marinho, semifinalistas do Campeonato de Fifa.

No último sábado (24), membros da Associação Acadêmica Atlética da Escola de Engenharia de Minas Gerais (AAAEMGE) realizaram o 1º Campeonato EMGE de Fifa e Sinuca na sala de jogos da faculdade.

O objetivo do evento foi promover a integração e estreitar os laços entre os alunos dos cursos de Engenharia Civil, Ciência da Computação e Direito, tendo em vista a convivência mútua dentro do ambiente acadêmico.

Destaques

A aluna Bruna Marinho (Engenharia Civil) conquistou a segunda colocação no campeonato de Fifa, mostrando a força das mulheres nas competições de jogos eletrônicos. O primeiro lugar ficou com o aluno Pedro Paulo (Engenharia Civil).

No campeonato de Sinuca, o aluno Marcos Bins (Direito) não teve nenhuma derrota durante todo o torneio, e se consagrou campeão.

O evento foi uma excelente experiência para fortalecer as relações entre os estudantes das diferentes áreas e promoveu um ambiente com muita energia e alegria, tanto para os participantes quanto para os espectadores!

Sucesso é a palavra que define toda a alegria e satisfação que os membros da AAAEMGE tiveram ao organizar esse evento, sendo que todos já estão ansiosos para a próxima edição!

Rafael Gomes, 4º período de Engenharia Civil, presidente da AAAEMGE