Fies: confira as novas datas para inscrição

O Ministério da Educação (MEC) apresentou novas datas de inscrição para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) referentes ao segundo semestre de 2020. O prazo começa na próxima terça-feira (28) e vai até o dia 31 de julho. Os resultados estão previstos para o dia 4 de agosto.

Após dois adiamentos, o novo cronograma oficial está disponível na página do programa.

Confira o edital com as regras de participação!

Instituições com conceito 5, como a Dom Helder Escola de Direito e a EMGE Escola de Engenharia, lideram o ranking de vagas disponíveis.

Mudança no P-Fies

A modalidade P-Fies, que antes fazia parte da seleção, passou a ser independente, e assim não está presente no edital. O programa que concedia financiamentos com juros estabelecidos por bancos mudará de nome e não usará mais o Enem como seleção.