Equipe do DomLabs tira dúvidas de participantes do projeto

Equipes de estudantes do programa Apps DomLabs participaram, no último sábado (1º), do Meetup Apps DomLabs, iniciativa da Dom Helder e da EMGE realizada para tirar dúvidas dos estudantes. O encontro teve a participação dos professores envolvidos no projeto.

O coordenador do Núcleo de Ensino Personalizado (NEP), Rogério Vieira, apresentou aos grupos os quatro desafios que vão servir como base para o desenvolvimento dos aplicativos.

Já o professor Franclim Jorge Sobral de Brito, reitor da EMGE, conversou com os participantes sobre o desafio dos exercícios acadêmicos. A diretora Financeira da Fundação Movimento Direito e Cidadania, Valdênia Geralda, falou sobre o desafio projeto de Egressos.

Além disso, o professor Cristiano Lacerda Pinto tirou as dúvidas do aplicativo Startup Dom e o professor Fábio Veras conversou com os participantes do projeto sobre “O contexto das novas tecnologias no mundo do trabalho”.

O aluno Guilherme Ribeiro falou sobre o Centro de simulação e intercâmbio (CSI). O professor José Cláudio Junqueira apresentou o desafio do Movimento Ecos.

Premiação

Os times vencedores e classificados em primeiro lugar em cada uma das áreas especificadas no edital, quatro no total, receberão uma premiação, em dinheiro, correspondente ao montante de R$10.000,00 (dez mil reais). A ESDHC e a EMGE também arcarão com o transporte, além da estadia, refeições e inscrições, para a participarão em Feira de Tecnologia e Startups no município de São Paulo.

Confira as fotos do evento!