Encontro de formação prepara encerramento do Movimento EcoDom 2019

Muitas tarefas e muita responsabilidade marcaram o penúltimo encontro de formação do Movimento EcoDom. Nos dias 7 e 8 de outubro, foram realizados os encontros mensais com os bolsistas do projeto para o ajuste das próximas atividades. Em novembro, os encontros de formação serão exclusivamente para a organização da Caminhada Ecológica 2019.

Já próximo dos processos seletivos da Dom Helder Escola de Direito e Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE), os bolsistas foram designados a promover as inscrições e aplicar as provas para as escolas parceiras do EcoDom. Isto é, de acordo com o edital disponível na plataforma do EcoDom, as escolas parceiras do movimento e do Campeonato Estadual de Matemática (CEM) podem optar, até 20 de outubro, a realizar o vestibular da EMGE nas próprias escolas entre os dias 23 e 25 deste mês.