EMGE faz festa de confraternização para celebrar ano de conquistas

Por Patrícia Almada
Repórter DomTotal

Agradecimento por mais um ano de muito trabalho e dedicação. Com o sentimento de dever cumprido reitor, pró-reitores, professores e funcionários da Escola de Engenharia de Minas (EMGE) participaram da festa de confraternização no último sábado (8) no campus III da Instituição, em Casa Branca, município de Brumadinho.

Todo o corpo técnico-administrativo foi recepcionado com um delicioso café da manhã. Após o lanche celebrada uma missa, conduzida pelo reitor da Dom Helder Escola de Direito Paulo Umberto Stumpf SJ. Durante a celebração, o reitor da EMGE, Franclim Brito agradeceu o apoio da Dom Helder, instituição irmã da EMGE, e dos funcionários durante o ano.

Após a missa foi oferecido um farto churrasco e almoço para todos os funcionários.

Confira as fotos da confraternização!

(Fotos: Patrícia Almada)