EMGE e Dom Helder realizam conferência magna nesta sexta-feira

A Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE) e a Dom Helder Escola de Direito realizam, nesta sexta-feira (15), conferência magna de abertura do ano acadêmico de 2019. O palestrante será o professor Roberto Khatlab, diretor do Centro de Estudos e Culturas da América Latina da Universidade Saint-Esprit de Kaslik (USEK). Autor de vários livros sobre as relações Brasil-Líbano, Roberto discutirá o intercâmbio acadêmico e suas especificidades.

A conferência é aberta a toda a comunidade acadêmica e conta com a organização do Centro de Simulação e Intercâmbio – CSI Dom Helder e EMGE. Não é necessário realizar inscrição. Na oportunidade, haverá também a assinatura de convênio entre a Dom Helder, a EMGE e a USEK.

Confira abaixo os horários para os turnos manhã e noite: