EMGE e Dom Helder juntas no Centro de Simulação e Intercâmbio

A Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE) é agora parceira da Dom Helder Escola de Direito no Centro de Simulação e Intercâmbio (CSI). Criado em 2017, o Centro busca a integração do aluno a atividades extraclasse, motivando e colaborando para sua participação em simulações e também para a realização de intercâmbios.

Contato

A professora Aline Oliveira representará a EMGE na coordenação do CSI. “Será uma grande oportunidade de expansão das atividades da Escola”, avalia a professora. Os alunos da EMGE podem entrar em contato pelo e-mail: csi@emge.edu.br

Edital

O primeiro edital, fruto desta nova parceria, já foi divulgado. Ele traz informações sobre o processo seletivo para a contratação de um estagiário para o Centro de Simulação e Intercâmbio da EMGE (CSI-EMGE).

Os estudantes interessados devem se inscrever no período de 18 a 28 de fevereiro. O período previsto para as atividades de estágio do CSI-EMGE é de março a julho de 2019, podendo ser renovado a critério da Direção em acordo com o estagiário.

O formulário de inscrição estará disponível, a partir de 18 de fevereiro, no link: http://bit.ly/estagiocsiemge2019

Confira o edital: