Dom Helder / EMGE realizam vestibular com êxito

A Dom Helder Escola de Direito e a Escola de Engenharia de Minas (EMGE) realizaram com êxito o vestibular na manhã deste domingo (27), não obstante a crise de abastecimento.

O resultado das provas será publicado nesta quarta, 30 de maio, a partir das 20h. Além disso, o resultado também estará disponível na nossa página eletrônica.

Os alunos aprovados tem até o dia 1 de junho (sexta), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, no dia 02 de junho, das 9h às 12h ou no dia 04 de junho de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h para efetuarem a matrícula da primeira chamada.

Candidatos que justificarem ausência por causa do desabastecimento de combustível deverão entrar em contato a partir desta terça-feira (29) com a secretaria para possíveis soluções.

E-mail secretária Dom Helder: secretaria@domhelder.edu.br

E-mail secretária EMGE: secretaria@emge.edu.br