Dom Helder e EMGE participam de feira de profissões na E. E. Governador Milton Campos

Por Elmo Júlio de Miranda

Buscando incentivar seus alunos à realização de um curso superior, a E. E. Governador Milton Campos (Colégio Estadual Central) realizou na última quarta-feira (5), a tradicional feira de profissões. Foi apresentado à comunidade escolar o vasto caminho de escolhas profissionais através de palestras e mostras sobre o assunto.

A feira teve a participação de várias faculdades de Belo Horizonte, que montaram estandes para a divulgação e explicação de como são os cursos ofertados por cada instituição.

Vários alunos e professores presentes se impressionam com o evento. A feira de profissões também contou com exposições culturais, científicas, tecnológicas e de entretenimento, organizadas pela comunidade escolar.