Confraternização encerra com chave de ouro o Projeto Socioambiental 2018

Depois de muito trabalho, veio a recompensa. Nesta sexta-feira (30) aconteceu a confraternização 2018 do Movimento EcoDom com os ganhadores do Projeto Socioambiental 2018. Os vencedores dos concursos Dança de Rua e do Garoto e Garota ECOS também participaram do encontro, realizado no campus III, em Casa Branca.

O pró-reitor de extensão da Dom Helder e coordenador do EcoDom, Francisco Haas, comemorou a missão cumprida e ainda agradeceu a participação de todos. “A festa foi maravilhosa, tudo correu bem, os alunos ficaram muito felizes pelo espaço, pelo lazer e pelo churrasco. Nós agradecemos o apoio da Escola de Direito Dom Helder Câmara, a Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE), a cooperação técnica da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais e todos os professores, bolsistas, estagiários e professores coordenadores da Dom Helder e das escolas parceiras que abraçaram o projeto.”

“Foi o coroamento de um ano maravilhoso. Acho que foi uma vitória de todas as escolas, do Movimento EcoDom, daqueles que apoiam o movimento como a Dom Helder Câmara e a EMGE. Hoje é um dia festivo e nada melhor que um sol maravilhoso desta sexta, a meninada feliz da vida e um belo churrasco que todos comeram. Então acho que coroamos muito bem o ano com esse fechamento do Projeto EcoDom 2018”, disse o professor coordenador do Movimento, Luiz Chaves, que comandou a churrascada.

Clique aqui, confira a matéria completa e o álbum de fotos.