Confira detalhes do II Seminário do Movimento ECOS

No último sábado (25) aconteceu o II Seminário do Movimento Ecos que contou com a presença do Reitor da Escola Superior Dom Helder Câmara, Paulo Umberto Stumpf, Reitor da EMGE, Franclin Brito, Pró-Reitora de Ensino, Anacélia Santos Rocha, Wladimir Tadeu, Representante da Secretaria de Estado de Educação e Pró-Reitor de Extensão, Francisco Haas. Os mesmos tiveram, cada um, cinco minutos para falarem de assuntos diversos, como educação em Minas Gerais, movimento de conscientização ecológica, o próprio Projeto Ecos, entre outros.

Além destes assuntos, foram abordadas questões do Certificado da Pegada Ambiental e do Mestrado em Direito Ambiental em que o professor José Cláudio Junqueira, coordenador técnico, comentou sobre o consumo de água e redução do consumo de energia, além da redução do consumo de resíduos, temas escolhidos pelas escolas participantes do ECOS 2018.

Clique aqui confira a matéria completa e o álbum de fotos.