Vestibular

O Vestibular da EMGE é para você que procura novos desafios e uma FORMAÇÃO DE QUALIDADE MÁXIMA em Engenharia Civil e Ciência da Computação.

Venha fazer parte da EMGE!

Processo Seletivo – 2020/1º Semestre

Inscrições Abertas

Período e formas de Inscrição:

• Taxa de inscrição: R$20,00 (vinte reais).
  • Período: Inscrições até o dia 22 de outubro de 2019.

Data e local do Vestibular:

• Data: Prova dia 26 de outubro de 2019, Sábado, com início às 14hs e término às 17h (chegar ao local da prova com 30 (trinta) minutos de antecedência).
  • Local: sede da Escola de Engenharia de Minas Gerais: Rua Álvares Maciel, 628 – Bairro Santa Efigênia – Belo Horizonte / MG.

Confira o EDITAL

INSCREVA-SE JÁ

Movimento EcoDom

Para os integrantes do Movimento EcoDom e participantes do Campeonato Estadual de Matemática serão aplicadas provas durante a semana do dia 23 a 25 de outubro no endereço das escolas parceiras. O dia e local da prova será agendado pelo professor orientador do Movimento EcoDom ou pelo professor treinador do Campeonato Estadual de Matemática - CEM, e comunicado aos candidatos confirmados nesta escola, no horário das 9 às 12 horas.

Inscrição:

• Inscrições gratuitas até o dia 18 de outubro de 2019.

EDITAL

O ECOS Movimento Socioambiental é um instituto sem fins lucrativos e sem qualquer vinculação político-partidária que tem por fundamentos informar, educar, difundir os temas que envolvam os interesses difusos e coletivos, ou seja, os interesses da sociedade humana, abrangendo todas as áreas que permitam identificar o papel do homem no seu meio ambiente cultural, em suas relações sociais, ambientais, interpessoais e de trabalho transformando esse meio em um lugar que a pessoa humana possa se desenvolver de forma segura e equilibrada.

Clique aqui e saiba mais sobre o ECOS Movimento Socioambiental.

Para se preparar melhor, consultar as Provas e os Gabaritos anteriores.

Local:

• Sede da Escola de Engenharia de Minas Gerais