Vestibular

O Vestibular da EMGE é para você que procura novos desafios e uma FORMAÇÃO DE QUALIDADE MÁXIMA em Engenharia Civil e Ciência da Computação.

Venha fazer parte da EMGE!

Processo Seletivo – 2019/2º Semestre

• Taxa de inscrição: R$70,00 (setenta reais)
  • Data: até o dia 13 de junho de 2019

Data da prova:

• 15 de junho de 2019, sábado, das 14h às 17h (candidatos devem chegar ao local da prova com 30 (trinta) minutos de antecedência).

Local:

• Sede da Escola de Engenharia de Minas Gerais

Rua Álvares Maciel, 628 – Santa Efigênia – Belo Horizonte – MG

INSCREVA-SE JÁ

Movimento EcoDom

O ECOS Movimento Socioambiental é um instituto sem fins lucrativos e sem qualquer vinculação político-partidária que tem por fundamentos informar, educar, difundir os temas que envolvam os interesses difusos e coletivos, ou seja, os interesses da sociedade humana, abrangendo todas as áreas que permitam identificar o papel do homem no seu meio ambiente cultural, em suas relações sociais, ambientais, interpessoais e de trabalho transformando esse meio em um lugar que a pessoa humana possa se desenvolver de forma segura e equilibrada.

Clique aqui e saiba mais sobre o ECOS Movimento Socioambiental.

Para se preparar melhor, consultar as Provas e os Gabaritos anteriores.

Confira o EDITAL

(31) 2125-8800 ou (31) 2125-8865