Vestibular

O Vestibular da EMGE é para você que procura novos desafios e uma FORMAÇÃO DE QUALIDADE MÁXIMA em Engenharia Civil e Ciência da Computação.

Venha fazer parte da EMGE!

Processo Seletivo Continuado – 2020/1º

Inscrições Abertas:

A inscrição deverá ser feita via Internet, pela página eletrônica da EMGE, assinalando a data escolhida para a realização da prova, no caso de vestibular, até 5 (cinco) dias antes da realização da mesma.

Taxa de inscrição: R$20,00 (vinte reais)

Datas para realização da prova:

• Dia 06 de março de 2020, sexta-feira, às 19hs
  • Dia 09 de março de 2020, segunda-feira, às 19hs

Confira o EDITAL

INSCREVA-SE JÁ

Movimento EcoDom

O ECOS Movimento Socioambiental é um instituto sem fins lucrativos e sem qualquer vinculação político-partidária que tem por fundamentos informar, educar, difundir os temas que envolvam os interesses difusos e coletivos, ou seja, os interesses da sociedade humana, abrangendo todas as áreas que permitam identificar o papel do homem no seu meio ambiente cultural, em suas relações sociais, ambientais, interpessoais e de trabalho transformando esse meio em um lugar que a pessoa humana possa se desenvolver de forma segura e equilibrada.

Clique aqui e saiba mais sobre o ECOS Movimento Socioambiental.

Para se preparar melhor, consultar as Provas e os Gabaritos anteriores.

Local:

• Sede da Escola de Engenharia de Minas Gerais