Biblioteca estará disponível para empréstimo de livros a partir desta terça-feira

A Dom Helder Escola de Direito e a EMGE Escola de Engenharia iniciam, nesta terça-feira (31), o empréstimo de livros da biblioteca por meio do programa de Continuidade do Ensino Presencial (CENPRE). As escolas estarão abertas das 9h às 16h para que os estudantes possam buscá-los.

O procedimento de reserva dos exemplares deverá ser feito online ou por telefone (2125-8813) nos mesmos horários acima. Isto é, o aluno deverá reservar o livro desejado por meio de solicitação no Portal Acadêmico ou por meio de ligação para a biblioteca.

Os livros estarão disponíveis na entrada das escolas. Para retirá-los será necessário identificar-se para o porteiro através de interfone e assinar a ficha de empréstimo. A devolução dos livros será feita somente na volta às aulas presenciais.

É importante ressaltar que este procedimento é indicado somente àqueles que conseguem se deslocar com o próprio automóvel, sem ter a necessidade de utilizar transportes coletivos. A equipe da Dom Helder e a EMGE também poderá entregar os livros a um motoboy, que deverá retornar às escolas com a ficha de empréstimo assinada pelo estudante.

Neste momento, pedimos a compreensão e colaboração de todos para que a pandemia e o isolamento social passem sem maiores transtornos. É recomendado que fiquem em casa e só saiam por motivos de extrema importância, tomando todo o cuidado necessário.

Biblioteca Dom Helder e EMGE
E-mails: biblioteca@domhelder.edu.br e biblioteca@emge.edu.br