Belo Horizonte

O Google, mais uma vez, surpreende o mercado com o anúncio do lançamento do 1º Centro de Engenharia da América Latina. Esse centro, instalado na capital mineira, será dedicado à pesquisa, desenvolvimento e controle estatístico das buscas dos usuários e conta hoje com mais de 100 jovens engenheiros de todo país e também do exterior.

Como dito pelo presidente do Google Brasil, Fabio Coelho, "um investimento como este, em um momento como o de hoje, é uma aposta com a confiança de que vamos conseguir trazer profissionais de alto nível para projetos que impactem o mundo". 

Assim como o Google, a Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE) sabe da qualidade e capacidade do povo mineiro, e entende que este é o solo fértil que uma instituição de ensino de excelência necessita para a formação de Engenheiros(as) do século XXI. 

O Curso de Engenharia da Computação, assim como os demais cursos ofertados pela EMGE, tem como missão a formação de Engenheiros capacitados para assumirem cargos nas mais importantes empresas, como Google, Microsoft, IBM, Dell, HP, entre outras tantas e também de fundarem suas próprias startups.

Os cursos da EMGE contam com modernos laboratórios, avaliados com nota máxima na avaliação do MEC, excelente infraestrutura e com um corpo extremamente qualificado. Saiba mais sobre a EMGE acessando www.faculdadeemge.com.br