Alunos da EMGE realizam visita técnica

No dia 10 de abril, os alunos do primeiro período do curso de Engenharia Civil participam de visita técnica ao condomínio Parque Dakota, um empreendimento residencial em fase de construção, localizado em Betim. A atividade integra o programa Portas Abertas MRV, que promove visitas monitoradas aos canteiros de obras e escritórios da companhia. Os alunos serão acompanhados pela professora Aline Oliveira, coordenadora do curso de Engenharia Civil.

Parque Dakota

O empreendimento está localizado no bairro Granja Verde, em um terreno de 10.452,70m². Serão comercializados apartamentos de dois quartos, com área de 41,14m² ou 46,45m². O condomínio terá também salão de festas, playground, quadra poliesportiva, espaço gourmet e vagas de garagem.

Canteiro de obras da MRV. Foto: MRV