Entrevistas para bolsa de estudos

Hoje foi dia das entrevistas para os alunos classificados para concorrer a bolsa parcial de acordo com o Edital de Bolsa 02/2018. Os entrevistados compareceram conforme cronograma de horário entre às 14 e 16 horas.

O resultado com os alunos selecionados já sai amanhã e na próxima segunda-feira, dia 9, os mesmos deverão comparecer na cobertura da DHC para assinar o Termo de Bolsa e assumir uma das 112 escolas parceiras do Movimento Ecos. Os alunos podem comparecer às 11:20 horas ou às 17:20 horas, de acordo com o horário de sua preferência.

A bolsa de estudo ofertada destina-se aos alunos matriculados em quaisquer períodos do curso de graduação em Direito da Escola Superior Dom Helder Câmara, inclusive aos alunos calouros, ficando restrito a 01 (um) componente por grupo familiar.

Clique aqui para ler a matéria completa e ver o álbum de fotos!