EMGE promoverá colóquio de Engenharia e Comunicação

No dia 16 de junho, a EMGE promoverá o I Colóquio de Engenharia e Comunicação, com a apresentação de Planos de Comunicação de Negócios produzidos pelos alunos do 1º período do curso de Engenharia Civil.

A atividade tem por objetivo desenvolver habilidades de comunicação, o gerenciamento de relações interpessoais e a produção de conhecimento sobre inovação, sustentabilidade e argumentação. Os trabalhos serão avaliados por uma banca composta por membros do Lataci Research Institute e professores da EMGE.

Além da apresentação dos trabalhos, idealizados a partir do Eixo direcionador da EMGE, os alunos farão apresentações musicais, com o intuito de desenvolver outros tipos de talentos voltados para a arte e para criatividade. Confira a programação:

8h: abertura

8h10: Apresentação musical

8h20: Apresentação dos trabalhos

10h:  intervalo

10h20 às 12h10: Apresentação dos trabalhos

12h10: Apresentação musical

12h20: Encerramento

O evento é aberto ao público. Os interessados podem retirar os ingressos gratuitamente na página do Sympla.