Exemplo de boa ideia, Brezobomba é detalhada em Colóquio da EMGE

Por Patrícia Almada
Repórter DomTotal

Casos de sucesso, conhecimento, estratégias e aprendizado de excelência. Todas essas experiências foram apresentadas e analisadas durante o segundo dia do II Colóquio LATACI. O evento tem a parceria da Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE) e foi realizado na tarde dessa quinta (10) no auditório da Instituição.

O destaque das apresentações foi a videoconferência com pesquisadores da Universidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Eles tiraram dúvidas dos alunos da EMGE, interagiram com os demais participantes e apresentaram experimentos realizados, como a Brezobomba.

Em entrevista ao portal DomTotal concedida via e-mail, o mestre em comunicação da Universidade de Passo Fundo, Fábio Lopes Brezolin, detalhou o caso de sucesso da Brezobomba.

CLIQUE AQUI, CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA E O ÁLBUM DE FOTOS!