Livro da EMGE

Deixe sua história fazer parte do Livro da EMGE: uma coletânea das histórias bem vividas em 2017

Caros alunos e professores,

Na primeira reunião de curso, em fevereiro, descobrimos que fazemos parte de uma escola que ‘já nasceu grande’.  Realmente, pudemos comprovar isso ao longo deste ano que ainda nem acabou, mas já deixou marcas. Já estamos com saudades! Em tão pouco tempo vivenciamos experiências intensas, repletas de alegrias, tristezas, parcerias, medo, insegurança, entusiasmo, amizade, nervosismo, desafios, sucesso, surpresas e… muitas emoções. Esse misto de sentimentos já faz parte da nossa história e da história da EMGE.

Por isso, acreditamos que não devemos deixar passar em branco esse primeiro ano tão marcante. Precisamos comemorar de um jeito diferente, um jeito EMGE de ser, e contamos com sua ajuda, como sempre, especial. Vamos produzir um livro, uma coletânea das histórias bem vividas no ano de 2017. O gênero pode ser poema, crônica ou conto. Não importa… o essencial é resgatar das nossas memórias aquele fato marcante, engraçado, triste ou aquela lembrança que guardamos com carinho…

Além do momento inicial de produção de textos, você pode participar de etapas posteriores da criação como: ilustração, elaboração da capa, sugestão e escolha do título do livro.

Contamos com sua participação!!! Procure-nos!!!

Profa. Aline e Profa. Cida